Imprimir

Notícias / Cidades

Amigos e familiares fazem homenagem em enterro de empresária que morreu em acidente no Peru; veja vídeo

Da Redação - Bruna Barbosa

Amigos e familiares da empresária Beatriz Freitas, de 55 anos, que morreu em um acidente de moto no Peru, fizeram uma homenagem durante o enterro nesta quarta-feira (17), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). O cortejo foi acompanhado por motociclistas até o Cemitério Municipal de Sorriso. 

Leia também 

Empresária de Sorriso morre vítima de acidente de moto no Peru; Prefeitura decreta luto de três dias

Imagens também mostram que um helicóptero do Ciopaer jogou pétalas de rosa durante a homenagem. Bia, como era conhecida pelos mais próximos, morreu em um acidente durante expedição ao Peru no domingo (14).

O corpo foi trasladado para Sorriso e o velório aconteceu nessa terça-feira (16). Um vídeo publicado pela Rádio Sorriso, mostra trechos da homenagem. 

Ela viajava com um grupo de motociclistas, incluindo o marido, Marcelo Careca, que é instrutor e piloto profissional.

Nas redes sociais, Marcelo fez uma transmissão ao vivo enquanto o grupo estava em Ji-Paraná (RO). Descontraído, Careca, como é conhecido, mostra outros pilotos que seguiam viagem em direção a Machu Pichu, no Peru.

Entre os motociclistas, Bia também aparece sorrindo durante a parada e o marido afirma: "Minha esposa, Beatriz, minha gata". 

Beatriz era proprietária e administradora da Quatto Empreendimentos Imobiliários. A Prefeitura de Sorriso decretou luto de três dias após a morte da motociclista. 

Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a morte de Bia. 

"Hoje parte alguém que marcou de forma especial nosso grupo com a sua presença. Precocemente damos adeus e prestamos nossa última homenagem a essa grande Lady, Bia Freitas", publicou o grupo Ladies of the Road.

Veja o vídeo:
 
Imprimir