Imprimir

Notícias / Política MT

Ato de lançamento de campanha de Emanuelzinho à reeleição reúne mais de dez mil pessoas

Da Redação - Isabela Mercuri

O ato de lançamento da campanha de Emanuelzinho (MDB) para deputado federal reuniu mais de dez mil pessoas na noite de terça-feira (23) no Aecim Tocantins. A candidata a governadora do Estado Márcia Pinheiro (PV) também esteve presente, assim como o candidato a vice Vanderlúcio Rodrigues, da Coligação “Para Cuidar das Pessoas” - Federação Brasil da Esperança (PCdoB, PV, PT), com apoio do Solidariedade, PP e PSD.

Leia também:
Márcia admite que candidaturas de Emanuel e Emanuelzinho ao mesmo tempo pode ter sido erro, mas diz que agora é diferente

Em discurso, Márcia reforçou o compromisso de trabalhar para garantir, de fato, o desenvolvimento econômico do Estado. “Eu estou aqui, humildemente, como a primeira mulher candidata ao governo de Mato Grosso. Eu vejo aqui, no olhar de cada um, a esperança pela dignidade, por dias melhores. Eu serei uma governadora que vai ouvir e cuidar de vocês como nós fizemos na prefeitura de Cuiabá. Se em Cuiabá nós fizemos tanto, vai dar certo, nos outros 140 municípios. Eu vou servir como uma governadora municipalista, estarei junto com os prefeitos para que a gente possa trazer recursos que irão melhorar a vida do cidadão que está abandonado. Nós precisamos dar vez e voz à população, vocês precisam de cuidado e respeito” defendeu.

A candidata ainda ressaltou que atuará em parceria com uma grande coligação, numa verdadeira corrente pelo bem. “No dia primeiro de janeiro de 2023, a minha primeira ação como governadora vai ser tirar uma quantia da receita do Estado e, imediatamente, combater à fome. As pessoas não podem estar passando por isso, por esse sofrimento, vivendo em um Estado tão rico como o nosso”.

O deputado federal Emanuelzinho, por sua vez, elencou os motivos pelo qual a população deve dar o voto de confiança em Márcia Pinheiro. "Ela tem sensibilidade, atitude de ouvir as pessoas, de saber onde está a dor do outro. Vai ser uma mulher que vai fazer uma revolução em Mato Grosso. Márcia tem humildade, e a simplicidade vence a arrogância e o time unido vale muito mais do que um caixa azul que deixa o povo no vermelho.  As pessoas estão sofrendo e o Governo de Mato Grosso tem se gabado de ter feito uma revolução no Estado nas costas dos servidores e dos aposentados, e isso não é justo", comentou.

Vanderlúcio Rodrigues destacou que a chapa é a única capaz de possibilitar uma mudança real, mediante aplicação de investimentos maciços em infraestrutura e logística, potencializando o setor produtivo. Também participaram do evento o coordenador geral da campanha, prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, o senador da República, Carlos Fávaro (PSD), além de postulantes à Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Imprimir