Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo mostra troca de tiros que terminou com duas mortes em conveniência; pai atirou para defender filho; veja

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma câmera de segurança registrou a troca de tiros que matou Valmiro Gonçalves da Lomba, de 41 anos, e Fagner Júnior Gomes da Silva, de 40, em uma conveniência no Centro de Reserva do Cabaçal, no domingo (21). De acordo com o delegado Matheus Prates, responsável pelo caso, Fagner e o filho de Vamiro se desentenderam enquanto bebiam no estabelecimento. 

Leia também 

Briga e troca de tiros em conveniência deixa dois homens mortos

As imagens mostram Fagner chegando no local em uma motocicleta, que fica estacionada em fente à conveniência. Em seguida, ele dispara contra Valmiro, que sai correndo de dentro do estabelecimento. 

É possível ouvir Fagner gritando: "chama eu de filha da puta, agora!", enquanto atira. Mesmo ferido, Valmiro atira também atira e consegue entrar na caminhonete, onde permanece. 

O filho dele desce do carro armado e dispara a contra Fagner, que é atingido cai no chão perto de um veículo. Ele então volta para dentro da caminhonete e começa a pedir ajuda. Ele chega a dizer que o "pai está morrendo". 

Fagner foi levado para um posto de saúde em Reserva do Cabaçal, onde morreu durante atendimento médico. Já Valmiro foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu e teve a morte constatada durante o trajeto até a unidade de saúde. 

Matheus explicou que o filho de Valmiro afirmou que vai se apresentar à Polícia Civil. Nenhuma das armas foi encontrada no local. A confusão teria começando quando o filho da vítima deu socos na cara de Fagner. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

Veja vídeo:
 
Imprimir