Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem é resgatado de "salve" após invadir casa de vizinha e criança acionar PM

Da Redação - Bruna Barbosa

Um jovem de 27 anos foi resgatado pela Polícia Militar enquanto era vítima de "salve", sessão de tortura aplicada pelas facções, em um matagal de Pedra Preta (a 244 km de Cuiabá), nessa terça-feira (23). Ele aproveitou um descuido do suspeito e invadiu a casa da vizinha. Uma criança que estava na residência acionou os policiais. 

Leia também 

Vídeo mostra troca de tiros que terminou com duas mortes em conveniência; pai atirou para defender filho; veja

A situação aconteceu por volta de 14h. De acordo com o boletim de ocorrência, a criança contou que a vítima invadiu a casa pedindo socorro e, em seguida, um homem armado em uma Biz azul parou em frente ao local. 

Em seguida, outros dois suspeitos chegaram e levaram a vítima para dentro de uma matagal na região do bairro Morumbi II, em Pedra Preta. 

Quando chegaram no local indicado, os policiais encontraram o jovem já deitado no chão. ele contouque os suspeitos receberam a ordem de matá-lo de dentro de um presídio, que não foi informado. 

Um dos suspeitos foi encontrado escondido em uma casa do mesmo bairro e levado para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir