Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é espancado e executado a tiros por 'mexer' com mulher de faccionado

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem identificado como Renildo da Silva, 22 anos, foi executado a tiros após ser acusado flertando com namorada de um membro de facção criminosa, na noite de quinta-feira (25), no bairro Boa Esperança, em Sinop (480 km de Cuiabá).

Leia também:
Rotam prende dupla que tentou roubar motorista de aplicativo em Cuiabá; veja vídeos

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atendimento de ocorrência de homicídio em uma casa. Quando entraram no imóvel se depararam com o corpo da vítima caído na cozinha com várias perfurações de tiro na cabeça.

Ainda conforme a Polícia, por volta das 20h, Renildo estaria em frente de casa quando quatro homens chegaram e o agrediram sob justificativa que ele estaria 'mexendo' com namorada de um faccionado.  

Logo após a sessão de espancamento, os criminosos falaram para Renildo não sair de casa, pois se fosse visto na rua seria morto.

Cerca de uma hora depois, três criminosos retornaram, sendo que um deles ficou esperando no carro. Os outros dois entraram na residência e executaram o rapaz com vários tiros na cabeça e depois fugiram.

A Polícia Civil investiga o caso e está realizando diligências para identificar e prender os autores do crime.
Imprimir