Imprimir

Notícias / Política MT

“Braço direito” de Mauro reforça parceria entre Bolsonaro, Wellington e governador

Da Redação - Lucas Bólico

O empresário Mauro Carvalho, primeiro suplente na chapa de reeleição do senador Wellington Fagundes (PL), defendeu a parceria entre o congressista e o governador Mauro Mendes (UNIÃO) e o presidente Jair Bolsonaro (PL). Ex-secretário-chefe da casa Civil, Carvalho foi “braço direito” de Mendes neste primeiro mandato, trabalho que o credenciou a ser indicado como parceiro de Fagundes na disputa pela reeleição.

Leia também:
Carvalho diz que Neri está com “mente poluída” ao levantar suspeita de interferência no TSE
 
Carvalho sustentou em discurso na noite de sexta-feira que a união de forças entre presidente, senador e governador irá, nos próximos quatro anos, significar mais avanços para Mato Grosso.
 
O empresário lembra de grandes obras e programas que já beneficiaram o estado como resultado da parceria. “Podemos citar os investimentos em infraestrutura de transportes e tantas outras obras”, disse ele.
 
Em outro momento, ele também lembrou do papel do senador ao propor a renegociação das dívidas do Fies, que beneficiou a 1,2 milhão de estudantes no Brasil. “Vamos continuar, agora mais ainda, dando a mão para os que mais precisam”, disse.
 
A deputada Janaína Riva (MDB), que lançou sua candidatura à reeleição na noite de sexta, também pediu voto para Wellington Fagundes e justificou o pedido lembrando da atuação do senador na viabilização de recursos para Mato Grosso. “Não peço voto por seu meu sogro, mas pela competência de Wellington, pelo que ele representa para Mato Grosso e o Brasil”.
Imprimir