Imprimir

Notícias / Cidades

Três suspeitos de assassinato de jovem de 20 com tiros no rosto são presos escondidos em "boca de fumo"

Da Redação - Bruna Barbosa

Três suspeitos de envolvimento no homicídio de Luan Campos de Oliveira, de 20 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (31), em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). O crime aconteceu no dia anterior, quando o jovem foi atingido com vários tiros no rosto enquanto estava sentado na porta da casa em que morava. 

Leia também 

Jovem de 20 anos é executado com vários tiros no rosto em frente de casa

De acordo com testemunhas, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e fizeram os disparos. A Polícia Militar recebeu informações de que os homens estavam escondidos em uma "boca de fumo" da cidade. 

Os militares foram até o local e encontraram um dos suspeitos entrando no imóvel. Quando ele percebeu a chegada dos policiais, dispensou uma porção de substância análoga à maconha e avisou aos demais envolvidos sobre a presença da PM.

A equipe entrou no imóvel e, durante buscas, identificaram os outros dois suspeitos. Um revólver calibre 9mm, dois carregadores e oito munições foi encontrado com um deles. 

Foram localizados ainda dois pacotes grandes de substância análoga à cocaína, dois pacotes de basta base, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão, quatro aparelhos celulares e R$ 29,50 em espécie. 

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia. A Polícia Civil continua investigando o caso. 
 
Imprimir