Imprimir

Notícias / Política MT

Mercado Municipal de Várzea Grande terá interligação com novo modal de transporte BRT

Da Redação

O novo mercado municipal de Várzea Grande que será construído no bairro Ipase, terá ligação direta com o novo modal de transporte aprovado pelo governador Mauro Mendes (União). O anúncio foi feito pelo prefeito da Cidade Industrial, Kalil Baracat nesta quarta-feira (31).

Leia Mais:
Kalil e Botelho anunciam a construção do 1º Mercado Municipal de Várzea Grande

Segundo o prefeito, o projeto aprovado por ele, seguirá o rito do processo licitatório e a previsão é que a Ordem de Serviço seja dada ainda em 2022. O novo centro comercial será construído próximo ao Aeroporto Marechal Rondon, ao Várzea Grande Shopping e terá um acesso direto no novo sistema de transporte coletivo o BRT que começa suas obras a partir de 2023.

De acordo com o prefeito várzea-grandense, este é um compromisso de campanha que será realizado para a população do município. ““Este é um compromisso moral que assumi com o povo da minha cidade de Várzea Grande e que vou cumprir durante o meu mandato”, disse.

Kalil Baracat, acompanhado pelo senador Jayme Campos, pelo presidente da Assembleia Legislativa, José Eduardo Botelho e pelo presidente da Câmara Municipal, Fábio Tardin e outros Vereadores, além de representantes dos segmentos economicamente ativos, lembrou que o novo Mercado Municipal foi concebido dentro do que existe de mais moderno no mundo para comercialização de alimentos entre outros produtos de consumo generalizado da população.

“Foram muitas reuniões técnicas para se chegar a um projeto que contemplasse as transformações que Várzea Grande vem passando e a necessidade de espaços modernos que considerem o mundo digital como a internet, sistema de água próprio, iluminação solar, estacionamento rotativo, além de outras áreas públicas que servirão para eventos esporádicos”, explicou o prefeito.
Imprimir