Imprimir

Notícias / Cidades

Proprietário de Honda Fit disse que emprestou carro, mas é flagrado por câmeras descendo de veículo

Da Redação - Ulisses Lalio

O motorista que atropelou e matou o estudante de medicina veterinária, Frederico Albuquerque Siqueira Correa da Costa, de 21 anos, já foi identificado e informou que emprestou veículo para amiga, mas foi visto por câmeras de segurança descendo do lado do motorista. José Carlos Damian da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) e responsável pela investigação questiona a versão e fará interrogatório na proxima segunda-feira (5).

Leia Mais:
Vídeo mostra momento que estudante de medicina veterinária é atropelado na Beira Rio; motorista fugiu

De acordo com o delegado, o suspeito será interrogado na próxima segunda-feira (5) e terá de apresentar a suposta amiga. “Nós estamos analisando essa tese, mas segunda-feira ele prometeu apresentar a dita motorista”, comentou por telefone ao Olhar Direto.

O atropelamento aconteceu na Avenida Beira Rio, no Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira, terminou com a morte do jovem de 21 anos. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Conforme as informações do boletim de ocorrência da Polícia Judiciária Civil, a vítima estava na rua, ao lado de um veículo estacionado, quando foi atingida por Honda City. que passou pela avenida. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O autor do atropelamento deve se apresentar na segunda-feira na Deletran e responderá pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, fuga de local de acidente e omissão de socorro.
Imprimir