Imprimir

Notícias / Política MT

WF foca em prestação de contas e depoimentos positivos; enquanto Neri cita decisão judicial contra adversário

Da Redação - Ulisses Lalio

Na noite dessa sexta-feira (2), o programa eleitoral gratuito que exibiu os candidatos ao senado foi dividido entre os depoimentos positivos das candidaturas do senador Wellington Fagundes (PL) e as pesquisas onde figura na frente. Contrastando com um programa exclusivo, onde Neri Geller (PP), exibiu a decisão judicial que impediu o concorrente de retirar do ar noticia de denúncia de recebimento de propina e deu detalhes do caso aos eleitores.

Leia mais:
Juíza cita liberdade de informação e mantém no ar reportagem sobre acusação de Neri contra Wellington Fagundes

Wellington destacou que cada batalha no Senado, cada projeto aprovado e obra construída em Mato Grosso ocorrem para melhorar a vida da população. "Com esse trabalho coletivo, vamos avançar e melhorar a vida das pessoas".

Além disso, falou sobre a liderança do senador Wellington Fagundes nas pesquisas de intenção de voto. Nas últimas três pesquisas de intenção de voto no IDEIA, Real Time Big Data e IPEC, ele apareceu com 31%, 38% e 39%, respectivamente, nas intenções de voto em Mato Grosso.

Denúncia – Neri Geller reservou todo o seu programa para falar sobre a suposta propina que Fagundes teria recebido do ex-governador Silval Barbosa em uma caixa de vinho.

Segundo o programa, “a tentativa de censura de Welington foi impedida pela juíza eleitoral Ana Cristina Silva Mendes, que reconheceu a veracidade da informação veiculada, de que o candidato é alvo de uma investigação, motivada pela delação do empresário Pierre Françoise”.
Imprimir