Imprimir

Notícias / Cidades

Márcia vai a lançamento de candidatura de petista e defende governo municipalista

Da Redação - Isabela Mercuri

A candidata ao Governo do Estado, Marcia Pinheiro (PV),  participou na noite de sábado (3) do lançamento de candidatura a deputado estadual do ex-prefeito Altir Paruzzo (PT), em Juína. No evento estavam 21 lideranças da região Noroeste, e a candidata recebeu apoio de candidatos e moradores locais. Durante sua fala, Márcia citou a importância de um governo municipalista.

Leia também:
Mauro realiza carreata em municípios da região Oeste e é elogiado por prefeitos
 
A candidata pela coligação ‘Para Cuidar das Pessoas’ - Federação Brasil de Esperança formada pelo PV, PT, PC do B, PSD, PP e Solidariedade estava acompanhada de seu vice Vanderlúcio Rodrigues (PP), do candidato ao Senado, Neri Geller (PP), da deputada federal, Rosa Neide (PT),  que também tenta a reeleição e do ex-deputado Ságuas Moraes (PT).
 
Na ocasião, foi aplaudida em diversos momentos de fala e ao firmar compromisso na região de trabalhar mais perto dos municípios. “Eu quero ser uma governadora municipalista, porque quero estar mais próxima dos municípios. Eu sempre tive esse conceito de que o Governo tem que estar onde o município está, e onde a população precisa. Nós precisamos desse governo itinerante, porque, por exemplo, vocês não têm condições de ficar indo a Cuiabá falar com o governador, então eu quero ser uma governadora que vem até vocês, que visita cidade por cidade e que receba as demandas de perto, para que juntos possamos achar uma solução de melhorar nosso estado e tornar um Mato Grosso bom para todos”, afirmou.
 
Altir Peruzzo elogiou o trabalho da candidata em Cuiabá, enquanto primeira-dama da capital, e afirmou que o Estado necessita com urgência de uma mudança governamental, que segundo ele, já demonstrou que não se importa com as minorias.
 
“Marcia significa esperança para a nossa população, porque nesses quatro anos de Governo nós regredimos décadas, naquilo que diz respeito aos nossos direitos e aquilo que diz respeito à qualidade de vida da população. Nós temos um governador que só trabalha e investe nas regiões mais ricas do Estado, e que é alinhado apenas com o agronegócio, em detrimento do restante das demandas de Mato Grosso. Precisamos derrotar esse Governo que está ai, para que possamos fazer um Mato Grosso para todos e não um Mato Grosso para uma meia dúzia, como vem sendo feito”, destacou.
 
Neste domingo (4), a candidata segue para Campo Novo dos Parecis, onde participará de uma carreata até a feira da cidade, e posteriormente se reunirá com moradores e lideranças locais para ouvir as principais demandas dos moradores.
Imprimir