Imprimir

Notícias / Variedades

Chris Brown inicia trabalhos comunitários como punição

Folha Online

O rapper Chris Brown começou nesta quarta-feira a realizar trabalhos comunitários como forma de punição por ter agredido a cantora e ex-namorada Rihanna, no início deste ano, informou o site "usmagazine".

No julgamento, Brown foi sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, e deve prestar 180 dias de trabalho comunitário na Virgínia, seu estado natal, além de manter uma distância de aproximadamente 90 metros de Rihanna, extensão que cai para 9 metros se ambos estiverem em evento público.

Vestindo um colete laranja brilhante, o cantor foi visto coletando lixo e limpando estábulos da polícia de Richmond, sua cidade natal, no estado norte-americano da Virgínia.

Brown não parecia constrangido com o trabalho, tanto que antes de prestar o serviço ele escreveu em sua página no Twitter: "A caminho do trabalho comunitário".

O chefe de polícia de Richmond, que supervisionará Brown, disse que os outros trabalhos que o cantor deverá executar são remoção de pichações e lavagem de carros. O seu horário de trabalho será flexível para se adaptar à carreira do cantor.
Imprimir