Imprimir

Notícias / Cidades

Investigados por homicídios são presos em flagrante com armas e drogas

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Investigações da Delegacia de Tangará da Serra para esclarecer homicídios ocorridos no município nas últimas semanas levaram à prisão mais dois suspeitos, detidos em flagrante pelos crimes de porte ilegal e posse irregular de arma de fogo nesta quinta-feira (8). A dupla, de 20 e 23 anos, foi abordada pela equipe da Polícia Civil após sair da residência onde morava, no bairro Jardim Tarumã.

Leia também
Focos de incêndio continuam às margens da MT-251 e bombeiros tentam combater chamas com aeronave


Os suspeitos estavam em um veículo e foram interceptados no pátio de um posto de combustíveis, onde foram para calibrar o pneu do Corsa. Um deles estava com uma pistola de calibre .40, com a numeração raspada e carregada e mais um carregador com 13 munições. 

O suspeito que ficou dentro do carro estava com um revólver 38 e assim que a equipe se aproximou, ele jogou a arma no assoalho do veículo. Na residência dos suspeitos foram localizadas mais munições, de calibres 12, 38  e porções de maconha.

Em consulta aos sistemas policiais foi constatado contra um dos suspeitos, de 20 anos, um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido. 

Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo com numeração adulterada. As armas serão encaminhadas para perícia de confronto balístico.
Imprimir