Imprimir

Notícias / Cidades

Quadrilha invade fazenda, mata gado e usa Amarok para roubar carne

Da Redação - Bruna Barbosa

Quatro homens foram presos após serem flagrados matando um dos gados da Fazenda Santa Izabel, na zona rural de Paranatinga (a 375 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (11). De acordo com o boletim de ocorrência, eles usaram uma arma para o abate e tentavam separar a carne. A quadrilha estava em uma Amarok. 

Leia também 

Suposta integrante do CV, mulher é presa ao ameaçar de morte e tentar morder policial

O gerente contou aos militares que ele e outros trabalhadores da propriedade estavam fazendo aplicação de adubo quando ouviram um barulho de tiro. Como o furto de gato no local é frequente, eles foram até o pasto e ao se aproximarem perceberam a presença dos criminosos. 

Quando foram flagrados, a quadrilha já se preparava para tentar separar as partes de carne do boi que seriam levadas. Eles foram surpreendidos pelos funcionários da fazenda e tentaram fugir do local em uma Amarok. 

Um dos suspeitos que estava na direção da caminhonete tentou jogar o carro contra um dos trabalhadores do local, que disparou no pneu da Amarok para impedir a fuga. 

Ele contou aos militares que os suspeitos, então, desceram da caminhonete, mas que estavam agressivos e tentaram agredi-lo. O funcionário conseguiu tomar a arma do criminoso e deu uma coronhada no rosto dele. Com isso, as vítimas conseguiram imobilizar o bando. 

O suspeito precisou de atendimento médico na UPA de Paranatinga. A Amarok foi abandonada pela quadrilha em uma estrada rural perto da fazenda e não estava em condições de funcionamento. 

Os homens foram levados para a delegacia da cidade. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir