Imprimir

Notícias / Cidades

Homem foge de policiais em alta velocidade após filha de 15 anos contar que era estuprada por ele

Da Redação - Bruna Barbosa

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na manhã desse sábado (10), em Nova Bandeirantes (a 1.026 km de Cuiabá), após agredir a filha de 15 anos, que havia contato para a mãe que foi estuprada várias vezes pelo pai há cinco anos. Os outros dois filhos e a mulher também foram agredidos. 

Leia também 

Bebê de 1 ano é encontrado já morto por irmão mais velho na piscina de casa em VG

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um homem estava espancando a família. Quando os militares chegaram no local, as testemunhas contaram que os suspeito estava fugindo em alta velocidade em um Uno Branco. 

Ele foi perseguido pelos policiais, mas ignorou as ordens de parada. Os militares chegaram a atirar quatro vezes para tentar furar os pneus do carro usado na fuga, mas não conseguiram acertar. 

Em determinado momento da perseguição, ele parou o carro e foi detido pela Polícia Militar. Na casa das vítimas, a esposa do suspeito contou que, além de agredir os filhos, ele jogou gasolina na casa e ameaçou colocar fogo na residência. 

Eles conseguiram correr para a casa de uma vizinha, momento em que o homem quebrou vários móveis. De acordo com a mãe das crianças, o suspeito se exaltou após a filha de 15 anos deles contar para ela sobre os estupros. 

A menina explicou que os abusos aconteceram quando ela tinha 10 anos e morava com o pai em Aripuanã. Quando a mãe foi questionar sobre o fato, o marido começou a agredir a menina, que ficou machucada no rosto e no braço. 

O suspeito também bateu na esposa e nos outros filhos. A mulher contou que as atitudes agressivas contra a família são frequentes. Uma espingarda calibre 32 com oito munições intactas e carregada foi apreendida pela Polícia Militar na casa da família. 

Uma Conselheira Tutelar foi acionada para acompanhar o caso, já que envolve menores de idade. Com o suspeito, foram encontrados R$ 1,5 mil e ele pediu que o dinheiro fosse entregue para a esposa. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir