Imprimir

Notícias / Cidades

PM mata homem armado após reação em abordagem policial

Da Redação - Ulisses Lalio

Um homem que portava uma pistola e discutia com duas pessoas no bairro Jardim Imperial, no município de Sinop (a 479km de Cuiabá), foi alvejado pela Polícia Militar após negar-se a entregar a arma. Os militares teriam solicitado que ele soltasse a pistola, mas ele não obedeceu e voltou-se contra os militares. O caso aconteceu na noite desse domingo, na Avenida André Maggi.

Leia Mais:
Homem é morto pelo irmão após discussão por herança em Cuiabá

Conforme a narrativa do Boletim de Ocorrência, durante ronda da PM, os militares avistaram três pessoas. Ao se aproximarem identificaram que um deles portava uma arma nas mãos. Após a abordagem, os policiais pediram para que ele jogasse a arma fora, mas ao contrário o homem se virou contra a PM.

Após a reação do suspeito, a polícia efetuou disparos que o acertaram. Em decorrência dos ferimentos, ele não resistiu e morreu. Após o incidente, os policiais encontraram mais oito munições e cosntataram que a arma era roubada.

As duas pessoas que estavam próximas a ele no momento da abordagem relataram que estavam no local, quando ele chegou pedindo um cigarro e já mostrou a arma na cintura”.  A mulher relatou que “ficou com muito medo e não viu mais nada depois que a polícia chegou e mandou ele largar a arma”. 
 
Imprimir