Imprimir

Notícias / Cidades

Veterinário e mecânico presos por espancar e quase decapitar 'amigo' são ouvidos em Sorriso

Da Redação - Fabiana Mendes

Os dois homens presos por assassinar Everton Passos de Andrade, 39 anos, conhecido como Xuxa, chegaram à cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá) na tarde desta quarta-feira (14). O médico veterinário Richard Bortolo, 29, e o mecânico Matheus Augusto Drago Schnoor, 25, teriam atropelado e espancado a vítima. Antes de jogar o corpo em um rio, os criminosos ainda tentaram arrancar a cabeça do homem. 

Leia também:
Homem dá surra na irmã de 13 anos após ela ameaçar bater na avó

Os acusados estavam com mandado de prisão em aberto e se entregaram na Delegacia de Comodoro no último sábado (10). Richard e Matheus foram levados para Delegacia de Sorriso onde serão interrogados pelo delegado Eugênio Rudy Junior.

O caso

A vítima, natural de Andradina (SP), estava desaparecida desde o dia 06 de setembro, após sair do Rancho Fundo no município de Sorriso para uma festa por volta das 23h. O corpo da vítima foi localizado sábado (10) em uma região de mata no município de Ipiranga do Norte.

Assim que foi acionada do desaparecimento da vítima, a equipe da Polícia Civil de Sorriso iniciou as investigações, uma vez que havia informações de que a vítima teria sido atropelada, e também agredida até ficar desacordada e em seguida jogada em uma camionete S-10. Antes de jogar o corpo de Everton no rio, os criminosos quase arrancaram a cabeça dele. 

Durante as investigações, os policiais receberam informações de que dois homens, também naturais da cidade de Andradina, e que também estavam desaparecidas, seriam os autores do crime.

Após levantadas informações que apontavam o envolvimento dos suspeitos, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pelo mandado de prisão temporária dos suspeitos que foi deferido pela Justiça.

Os suspeitos se entregaram neste sábado na Delegacia de Comodoro, ocasião em que tiveram os mandados de prisão cumprido.

As investigações seguem em andamento para total esclarecimento do crime.
Imprimir