Imprimir

Notícias / Cidades

Morte de publicitário em acidente de moto enquanto ia trabalhar gera comoção nas redes sociais: "tinha tanto para viver"

Da Redação - Bruna Barbosa

A morte do publicitário Marllon de Oliveira Miranda, de 24 anos, gerou comoção entre amigos, clientes e familiares nas redes sociais. O jovem estava a caminho do trabalho quando bateu a motocicleta que pilotava em um Nissal Versa, na rua Estevão de Mendonça, no bairro Quilombo, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (16). 

Leia também 

Funcionário de salão morre ao colidir com moto na traseira de carro; veja vídeo

Marllon trabalhava como social media (profissional responsável pela gestão das redes sociais) de diversas empresas, entre elas o salão de beleza Belviso Face & Hair e o restaurante Pé de Pequi. Paulo Maia, que é cabeleireiro e colega de trabalho do publicitário, ressaltou o amor e admiração que tinha pelo jovem. 

"Para sempre em nossos corações. Eu, todas as nossas clientes e amigos de trabalho deixamos nosso amor e admiração por essa pessoa incrível que, na flor da idade, entrou nas nossas vidas e agora vai morar no paraíso", publicou. 

Nos comentários da homenagem do cabeleireiro, dezenas de clientes também ressaltaram o profissionalismo de Marllon, que tinha como uma das funções fotografar as produções realizadas pelo salão. 

"Meu Deus... fui fotografada ontem por ele. A vida é um sopro. Que Deus os conforte. Que tristeza", lamentou uma das clientes do estabelecimento. 

"Olha… que tristeza, q aperto no coração. Menino tão bom, eficiente, vibe boa".

"Sem chão!! Nosso menino tão doce e gentil, sempre alegrando a todos!! Muito triste", disse outra colega de trabalho de Marllon. 

"Que tristeza! Vou sempre lembrar das poses que ele falava para tirar as melhores fotos…Descanse em paz! Que deus receba e conforte o coração de todos!".

Acidente foi registrado por câmeras de segurança 

Uma das câmeras de segurança instaladas na região registrou o momento em que a Biz de Marllon bate na traseira do Nissa Versa. No vídeo é possível ver quando o carro faz uma conversão e entra rua.

O publicitário seguia na moto logo atrás do carro. Ele não conseguiu parar, causando a colisão. Por conta do impacto, o jovem foi arremessado na pista. 


Ele chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

A dinâmica do acidente será investigada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). 

Veja o vídeo:
 
Imprimir