Imprimir

Notícias / Cidades

Membro de facção criminosa morre após ser baleado três vezes por suspeito de moto

Da Redação - Bruna Barbosa

Membro do Comando Vermelho, Guilherme Silva, de 22 anos, morreu após ser baleado três vezes, em Jaciara (a 135 km de Cuiabá), na noite dessa sexta-feira (16). Ele e Erasmo Gabriel Mendonça, que são "disciplinas" na facção criminosa (responsável pela aplicação das regras), estavam junto de moto quando foram atingidos pelo disparo. 

Leia também 

Crescimento de Lula no Centro-Oeste é reflexo da atuação de Neri e Fávaro

O suspeito também estava em uma motocicleta, e surpreendeu as vítimas em um cruzamento entre as ruas Irerê e Tocantins, em Jaciara. De acordo com informações da Polícia Militar, Erasmo contou que o suspeito atirou várias vezes na direção das vítimas. 

O jovem de 20 anos foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Jaciara com vida. Ele teve ferimentos em uma das mãos, na orelha, no orelha, no braço e nas costas. 

Já a morte de Guilherme foi constatada ainda no local do crime. Ele tinha duas marcas de perfuração no peito e uma nas costas. A Polícia Militar informou que o jovem tinha passagem por dirigir sem habilitação. 

Erasmo tem passagem por corrupção de menores e uso ilícito de drogas, além de dirigir sem habilitação. Nas abordagens anteriores, os jovens estavam com grande quantidade de dinheiro de origem duvidosa. 

O suspeito do crime ainda não foi identificado. Equipes da Politec estiveram no local do homicídio para as providências cabíveis. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir