Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é presa após causar tumulto em lanchonete, jogar copo e desacatar policiais

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa na noite desse domingo (19), após causar confusão em uma lanchonete no bairro Jardim Urupes, em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). De acordo com boletim de ocorrência, funcionários relataram que a mulher chegou ao local acompanha de um homem, mas ele foi embora. Ela ingeriu uma garrafa de bebida alcoólica sozinha e criou tumulto. 

Leia também 

Cobertura 5G chega a 88 bairros e já alcança 44% da população de Cuiabá; veja lista

A suspeita também se negou a pagar a conta. Os funcionários do local acionaram a Polícia Militar, já que a mulher estava alterada no estabelecimento. Quando os militares chegaram, ela estava toda ensaguentada e gritando. 

Em determinado momento, ela ainda avançou em um dos trabalhadores da lanchonete. Como ela não conseguiu bater no funcionário, ela jogou um copo de vidro e cortou a própria mão. 

A suspeita foi levada para uma unidade de saúde pelos policiais. Segundo BO, ela permaneceu alterada durante o trajeto, dando chutes e socos na grade da viatura. 

O descontrole continuou durante atendimendo médico. Além de desacatar e ameaçar os militares, ela resistiu a ser medicada, precisando ser contida pelos profissionais de saúde. Foi constatado que ela teve um corte pequeno na mão, que não precisou de sutura. 

Diante da resistência e da agressividade da mulher, ela foi algemada e encaminhada para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir