Imprimir

Notícias / Cidades

Grávida é espancada pelo marido na frente do filho de 1 ano após discordar do uso de cocaína

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma mulher grávida de três meses foi vítima de uma sessão de espancamento e cárcere privado após discordar do uso de cocaína feito pelo marido na noite dessa segunda-feira (19), em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). A vítima chegou a ter a cabeça pisoteada e dois celulares quebrados para impedí-la de chamar a Polícia Militar. 

Leia também 

Jornalista denuncia agressão cometida por empresário bolsonarista após pedir votos para o PT; veja vídeo

As agressões aconteceram na frente do filho do casal, que tem um ano. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada semi-nua, com as roupas rasgadas e chorando muito. 

Ela contou aos policiais que estava sofrendo agressões físicas por parte do marido. Após ele comprar cocaína, os dois se desentenderam e começaram uma discussão, que evoluiu para ameaças verbais. 

O suspeito chegou a quebrar móveis da casa. Na manhã dessa segunda-feira (19), ele voltou a agredir a vítima e tentou sufocá-la em um monte de areia. Com um celular, ela foi golpeada na cabeça, rosto e mãos até o aparelho quebrar.  

A vítima foi socorrida com vários hematomas no corpo e explicou que não ligou para o 190 pois estava sem celular. O marido já faz uso de tornozeleira eletrônica e chegou a dizer que, caso voltasse para cadeia, materia ela. 

Em uma das agressões, a grávida caiu por cima da barriga e disse estar com dores. O suspeito foi algemado e levado para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir