Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 21 anos mata pai com tiro na cabeça após bebedeira em churrasco

Da Redação - Bruna Barbosa

Um jovem de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, está sendo procurado por suspeita de matar o pai com tiros na cabeça e no braço após discussão no distrito Conselvan, na zona rural de Aripuanã (a 950 km de Cuiabá). O caso aconteceu no domingo (19), após os dois fazerem um churrasco e beberem juntos. 

Leia também

Mensagem recebida por Paccola ligava policial penal morto a facção criminosa; autor parabenizou pela atuação

De acordo com a Polícia Civil, Abadia Honório da Silva, de 41 anos, tinha ferimentos na cabeça, braço direito e orelha, causados possivelmente por disparos de arma. 

Segundo uma testemunha, pai e filho fizeram churrasco juntos e ingeriram bebidas alcoólicas antes de se desentenderem. O jovem teria tentado sair de casa armado enquanto estava bêbado e foi impedido pelo pai. 

O suspeito fez ameaças de matar a vítima e a testemunha. Em seguida, ele quebrou móveis e objetos da casa. O jovem pegou um revólver e um rifle da vítima. Na estrada, ele efetuou disparos contra o pai. 

A testemunha contou aos policiais que o suspeito disse que iria se desfazer do corpo da vítima, mas foi impedido. Ele fugiu do local do homicídio em uma motocicleta. 

O corpo foi encaminhado para necropsia. A investigação está em andamento.
Imprimir