Imprimir

Notícias / Cidades

Homens são presos por estuprar e filmar menina de 11 anos em Mato Grosso

Da Redação - Fabiana Mendes

Dois homens, de 68 e 35 anos, foram presos por crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos, nesta segunda-feira (19), na região central de Nova Guarita (675 km de Cuiabá). Os abusos eram filmados em um aparelho celular dado para a vítima. 

Leia também:
Motociclista desvia de bicicleta, colide em árvore e morre

De acordo com boletim de ocorrência, a menina havia fugido da Casa Lar e na tarde desta segunda-feira, por volta das 16h30, teria sido encontrada na rua dos Mognos, por funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Conselho Tutelar. 

A criança tentou fugir novamente de bicicleta, mas acabou recolhida e encaminhada ao Conselho Tutelar. As equipes viram que a menina estava com um aparelho celular e pensaram ser produto de furto. A criança negou a prática e disse que um homem havia comprado o celular pra ela. 

A menina ligou para confirmar a doação do aparelho e sem saber que a vítima estava no Conselho Tutelar, o homem confirmou a compra. Porém, logo que soube onde a criança estava, o criminoso passou a negar. 

Os dois criminosos foram levados para o Conselho Tutelar, sendo que um deles ameaçou a vítima de morte, caso ela prejudicasse o comparsa de alguma forma. Bastante alterado, ele dizia que iria "resolver e arrebentar tudo". 

Quando comprou o celular, o homem teria ido até a loja e dito para o vendedor que a vítima seria sobrinha dele. O aparelho teria sido dado pelo acusado como 'pagamento' para manter relações com a vítima. 

A menina disse que teria sido estuprada várias vezes pelo homem, inclusive na madrugada desta segunda-feira, por volta de 4h30. Na ocasião, o comparsa se aproveitou para acariciar o corpo da garota. 

Os abusos teriam sido gravados e os vídeos estavam no celular da vítima. 

Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou os dois homens para delegacia. 
Imprimir