Imprimir

Notícias / Política MT

Tio e sobrinho mortos em acidente na BR-163 eram empresários gaúchos e corpos serão levados ao RS

Da Redação - Isabela Mercuri

Duas vítimas do acidente entre uma Hilux e uma Pajero, que aconteceu na noite de sexta-feira (23) na BR-163, na altura do município de Cláudia, eram empresários do Rio Grande do Sul, responsáveis pela “Ideal Diesel Comercial de Peças Agrícolas”. Carlos André dos Santos, de 37 anos, e Claudiomiro Soares dos Santos, 44 anos, serão transladados ainda neste sábado (24) para Santa Rosa (490 quilômetros de Porto Alegre).

Leia também:
Mãe de criança morta em acidente em Sinop lamenta e recebe apoio: “A dor é inexplicável”

De acordo com o site local Só Notícias, Carlos e Claudiomiro estavam na Hilux junto a Jonas da Silva Vieira, de 38 anos, que também faleceu no local. Jonas era agricultor e será sepultado em Lucas do Rio Verde. Um quarto ocupante do veículo foi internado e não há informações sobre o seu estado de saúde.

No outro veículo, uma Pajero, estava a empresária Lismara Bertoleti Ribeiro, 52 anos e, a neta, Isadora Riberito, de 8 anos, que também não resistiram. Um homem de 33 anos e uma criança de 5 anos foram internados com ferimentos em uma unidade de saúde. 

Com o impacto, a Hilux saiu da pista ficando com a frente e lateral direita dianteira muito danificados. A Pajero ficou na pista, com a frente destruída. 

O prefeito Roberto Dorner decretou neste sábado, luto oficial por três dias no município e “externa o seu mais profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos”. Outras entidades, como ACES (Associação Comercial e Empresarial) , Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte), Sindicato Rural de Sinop e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) comunicaram pesar e lamentaram o trágico acidente. 
Imprimir