Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é presa após exigir prioridade em atendimento por ser "amiga de prefeito" e desacatar policiais

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa por ameaça, desacato, dano e tráfico de influência após exigir prioridade no Pronto Atendimento de Rondonópolis, no bairro Santa Marta, nesse domingo (25). De acordo com boletim de ocorrência, a suspeita disse que era amiga do prefeito e ameaçou a servidora responsável pelas fichas de atendimento na unidade de saúde. 

Leia também 

Mauro Mendes segue crescendo na preferência dos eleitores e atinge 73% dos votos válidos

A vítima acionou a Polícia Militar, que esteve no local. Durante a abordagem, a mulher desacatou e xingou os policiais. 

A servidora da unidade de saúde explicou que outros pacientes também estavam aguardando atendimento médico e estavam em situação de emergência. 

Como a suspeita já havia sido atendida e medicada, a servidora orientou que ela aguardasse pelo retorno médico na recepção. A mulher, então, a xingou de "servidorazinha de merda". 

Os policiais precisaram conduzir a suspeita a força, já que ela continuou xingando a vítima e danificou uma das portas da unidade tentando fugir. 

Na delegacia, ela ainda disse para um dos policiais que ele era "um policialzinho e que só prende pessoas de bem". A suspeita foi transferida para uma das celas da delegacia e, mais uma vez, tentou resistir a abordagem. A Polícia Civil está investigando o caso. 
Imprimir