Imprimir

Notícias / Cidades

Menina de 9 anos é abusada por vizinho enquanto pai tirava um cochilo

Da Redação - Ulisses Lalio

Uma menina de 9 anos passou por momento de agonia nesse domingo (25), quando um vizinho de 58 anos aproveitou que o pai da vítima estava dormindo para abusar sexualmente da garota. O caso aconteceu em uma fazenda da zona na rural de Cuiabá, e o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Leia Mais:
Pai de adolescente de 17 anos com deficiência mental confessa estupro contra filha

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o homem acariciou as partes intimas da menina e ainda teria lhe oferecido 10 reais para não gritar e contar sobre o abuso. Mas fugiu antes que o pai da menina acordasse.

Conforme a denúncia, a mãe da menina havia ido trabalhar na sede da propriedade, cerca de 1 km da casa da vítima. A garota havia ficado sob os cuidados do pai, que nesse momento tirava um cochilo em casa. O homem se aproximou da casa e iniciou o abuso, a menina assustada correu para o veículo da família e lá o abusador teria lhe feito carícias nas partes intimas.

A menina que estava em pânico, começou a gritar e chorar e nessa hora o homem ofereceu dinheiro para ela ficar quieta. A menina se negou e continuou a chorar e ai o suspeito não continuou seu estupro.

A mãe foi avisada da situação pela irmã mais velha, que imediatamente falou com o proprietário da fazenda e o mesmo entrou em contato com a polícia. Para os militares a vítima não conseguiu dar muitos detalhes, uma vez que, entrava em desespero todas as vezes que falava do assunto.

Os policiais chegaram ao local e conseguiram prender o suspeito, que negou a versão da menina. O caso será investigado pela Polícia civil.
Imprimir