Imprimir

Notícias / Cidades

Tio de menina de 10 anos é preso por oferecer dinheiro em troca de sexo

Da Redação - Ulisses Lalio

Homem morador do Distrito de Santa Elvira, em Juscimeira (a 162 km de Cuiabá), foi preso pela polícia militar suspeito de pedofilia, ao oferecer dinheiro para ter relações sexuais com a sobrinha de 10 anos. A polícia prendeu o homem que estava armado com uma faca e ameaçava os parentes da vítima. O caso aconteceu na noite desse domingo (25) e foi registrado como ameaça, favorecimento a prostituição e exploração sexual pela PM.

Leia Mais:
Menina de 9 anos é abusada por vizinho enquanto pai tirava um cochilo

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem já estava assediando a menina há algum tempo lhe ofertando dinheiro em troca de favores sexuais. Além disso, também havia sido preso um dia antes pelas mesmas acusações.

Conforme as informações, o irmão da vítima se revoltou com a situação e foi tirar satisfação armado com uma faca. O suposto abusador também estava portando uma faca. A polícia foi chamada e todos os envolvidos, no caso, foram parar na delegacia de Juscimeira para prestar depoimentos.

O Conselho Tutelar foi acionado para conversar com a menina e os responsáveis da menina.  O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
Imprimir