Imprimir

Notícias / Cidades

Trabalhador tem 80% do corpo queimado após explosão causada por faísca em tanque de combustível; veja vídeo

Da Redação - Bruna Barbosa

Um dos funcionários do Posto de Molas do Chapolin, na MT-208, em Aripuanã (a 950 km de Cuiabá), foi socorrido com mais de 80% do corpo queimado na tarde dessa segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que ele estava trabalhando com solda e uma faísca pode ter caído dentro de um tanque de combustível, causando explosão no estabelecimento. 

Leia também 

Cachorro fica ao lado de homem morto esmagado por parede e ajuda esposa da vítima a encontrar corpo

Uma guarnição da Polícia Militar estava fazendo patrulhamento na região quando perceberam a grande quantidade de fumaça produzida pelo incêndio. No local, caminhões-pipa e equipes do Corpo de Bombeiros já tentavam controlar o incêndio. 

Duas carretas pegaram fogo dentro da oficina. Depois que conseguiram apagar as chamas, as equipes de resgate foram informadas que o incêndio foi causado por acidente de trabalho da pessoa que trabalhava com a solda no local. 

A vítima de 46 anos foi levada para o Hospital Municipal de Aripuanã. Os policiais estiveram no local e foram informados que o funcionário da oficina sofreu queimaduras de segundo e terceuro grau. Não há informações atualizadas sobre o quadro da vítima. 

A Polícia Civil está investigando o caso. A causa do incêndio será constatada por perícia. 

Veja o vídeo:
 
Imprimir