Imprimir

Notícias / Política MT

Wellington fala que Mato Grosso é o estado de oportunidades e Neri se diz preparado para assumir mandato

Da Redação - Ulisses Lalio

No último programa eleitoral gratuito exibido na televisão, os candidatos ao senado aproveitaram para se despedir do eleitor nessa reta final. Enquanto Wellington Fagundes (PL) pediu votos e destacou que se eleito continuará a buscar oportunidades de presentear e servir o Estado de Mato Grosso; Neri Geller (PP) destacou que está preparado para assumir o senado em prol dos mato-grossenses.

Leia Mais:
No último programa, Mauro reforça ações feitas em seu mandato e Marcia reclama de ataques durante a campanha

O senador Wellington Fagundes (PL) pediu votos aos eleitores destacando que deseja ser reeleito no dia 2 de outubro para continuar buscando oportunidades para a população de Mato de Grosso. “Tenho certeza que este país é o melhor do mundo e Mato Grosso é um estado de oportunidades. O que mais o ser humano precisa é de oportunidades seja uma criança, um jovem, um idoso é de oportunidade”, disse o candidato à reeleição.

O senador destacou que tem trabalhado muito e fará ainda muitos mais pelo Estado em um novo mandato. “Nada melhor do que servir, nada melhor do que presentar. E para nós o melhor presente é o carinho e a melhor forma de retribuir é com muito trabalho”, disse Wellington. Ele ainda ressaltou que é um senador para todo Mato Grosso.

Neri Geller – Em seu programa de despedida, Neri exibiu o depoimento do ex-governador do Estado, Blairo Maggi que destacou a capacidade e o conhecimento do candidato ao Senado. Ao pedir voto para o candidato da coligação “Para Cuidar das Pessoas”, Blairo ressaltou que a escolha por Neri representa a escolha pelo futuro de Mato Grosso.

“Ele é um cara experiente, já foi deputado federal, foi ministro da Agricultura, foi sem-terra, foi um boia-fria, foi frentista, é uma pessoa que tem vivência e conhecimento das coisas que faz. Vamos votar no Neri porque votar no Neri é votar no futuro de Mato Grosso”, afirmou Blairo durante o programa.

Por fim, disse promoverá um forte trabalho para acabar com a fome no estado e “melhorar a vida de cada um dos mato-grossenses. Vamos gerar emprego, garantir o auxílio de 600 reais por família, mais os 150 reais por criança de até seis anos e garantir o salário mínimo forte”.
Imprimir