Imprimir

Notícias / Cidades

Quadrilha é presa após invadir casa de PM, fazer família refém e tentar roubar armas

Da Redação - Bruna Barbosa

A família de um policial militar foi feita refém após uma quadrilha armada invadir a casa, em São José dos Quatro Marcos (a 310 km de Cuiabá), na manhã desse sábado (1º). Dois homens armados entraram na residência e surpreenderam as vítimas. Eles chegaram a fugir para outra cidade, mas foram presos. 

Leia também 

Emanuel diz que campanha de Marcia teve menos recursos que muitos deputados: “teve tempo de deixar sua mensagem”

De acordo com boletim de ocorrência, cinco integrantes da família foram rendidos, amarrados e trancados pelos suspeitos em um dos quartos da casa. Dois menores de idade também estavam envolvidos na ocorrência e foram apreendidos. 

A quadrilha tinha objetivo de roubar uma S10, além de eletrônivos da família. Quando descobriram que a casa era de um policial militar, eles começaram a agir com violência e pedir que ele entregasse as armas. 

Os suspeitos chegaram a fugir com uma tauros, dois carregadores municiados, celulares, joias e um XRE 300, mas não conseguiram levar a caminhonete. 

Com as informações e imagens de câmeras de segurança da cidade, os policiais militares conseguiram montar diversas barreiras nas regiões próximas. A quadrilha foi encontrada e presa no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol d'Oeste. 

A arma roubada e os pertences das vítimas foram recuperados. Os adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos pela PM. Já os outros dois suspeitos, de 18 e 19 anos, foram presos em flagrantes. 

O jovem de 18 anos já possui passagens por tráfico e ameaça. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Imprimir