Imprimir

Notícias / Política MT

Kássio Coelho acredita ter conseguido 40% do eleitorado de Neri e confia na vitória: “Podemos ser a surpresa da política”

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Ulisses Lalio

O vereador Kássio Coelho (PATRI), candidato ao Senado Federal, votou por volta das 15h na Escola Municipal Esmeralda de Campos Fontes, localizada no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá. Em entrevista à imprensa, ele disse que será a “grande surpresa” dessas eleições, e acredita ter ‘herdado’ 40% dos votos de Neri Geller (PP), que teve seu registro de candidatura indeferido nesta semana, mas que continua concorrendo “sub judice”.

Leia também:
Confiante na vitória, Mendes vê eleição tranquila e promete trabalhar mais em 2º mandato: “últimos 4 anos como governador”

Segundo Kassio, o voto do eleitorado evangélico é “silencioso” e não aparece nas pesquisas. “Eu também tenho percebido aqui em Mato Grosso, aqui em Cuiabá nesses últimos três dias uma coisa jamais vista, eu não imaginava que iria ficar no tamanho que nós estamos hoje aqui. Eu acredito sim, que nós podemos ser a surpresa da história da política mato-grossense, eu estou bastante confiante, a minha esposa está mais nervosa do que eu”, afirmou.

O candidato votou na escola onde estudou durante a infância, e afirmou, ainda, que mesmo se perder as eleições, não deve mais concorrer ao cargo de vereador. “A gente vai sair muito grande, [mesmo] se a gente não der certo - que eu acredito que vai dar muito certo eu estou muito confiante, o trabalho foi bem feito, nós temos recebido muito apoio”, disse.

Coelho afirmou que acredita ter “herdado” cerca de 40% dos votos do candidato Neri Geller (PP). “Infelizmente... eu não era a favor da cassação do Neri também, eu sou a favor de decidir no voto. Mas com a saída do Neri aí nós vamos ter aí pelo menos 40% do eleitorado Neri com a gente. (...) Nós temos dezessete vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá nos apoiando, toda a Câmara de Cáceres, toda a Câmara de Chapada, toda a Câmara de Livramento, então eu quero aqui todos os vereadores que veio agora nessa reta final pro nosso projeto que pode ser a surpresa”, completou.

Imprimir