Imprimir

Notícias / Política MT

Márcia Pinheiro agradece votos, parabeniza Mauro Mendes e sinaliza que seguirá disputando eleições

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Candidata derrotada na disputa ao governo estadual, Márcia Pinheiro (PV) agradeceu os votos recebidos no domingo (2) e parabenizou o adversário, Mauro Mendes (UNIÃO), pela reeleição. Após a primeira experiência, a primeira-dama da Capital sinalizou que seguirá disputando eleições.

Leia também 
Mauro supera votação de 2018 e é reeleito com 68,45% dos votos; veja resultado

 
“Quero agradecer a cada voto de confiança que recebi. Agradecer o carinho de todo povo mato-grossense. Hoje exercemos o maior ato de democracia de nosso estado e recebemos quase 270 mil votos. Quero parabenizar o governador Mauro Mendes pela reeleição e desejo, pelo bem de nossa população, que faça um governo para todos", afirmou.

O governador Mauro Mendes foi reeleito com 68,45% dos votos. Com o percentual, o chefe do Executivo estadual superou sua própria votação de 2018, quando desbancou o então governador Pedro Taques (então PSDB).

"Meu muito obrigado à nossa militância, em especial às mulheres que apoiaram e acreditaram em nossa causa. O meu carinho e reconhecimento a todos que acreditaram no nosso projeto de construir um Mato Grosso para todos. Continuem contando comigo sempre. Outras eleições virão”, complementou Márcia Pinheiro em vídeo divulgado.
 
Márcia Pinheiro que teve apenas 16,41% dos votos. Em terceiro, o pastor Marcos Ritela (PTB) recebeu apoio de 14,35% dos mato-grossenses. Moisés Franz (PSOL) ficou em último, com 0,80% dos votos.
 
O governador foi reeleito ao lado do vice, Otaviano Pivetta (Republicanos), seu parceiro de chapa pela terceira vez.
Imprimir