Imprimir

Notícias / Cidades

Vigilantes são surpreendidos enquanto jantavam, são rendidos, amarrados e tem seus pertences roubados

Da Redação - Ulisses Lalio

Dois seguranças do Parque Berneck foram rendidos por bandidos e amarrados e tiveram seus pertences roubados na noite dessa segunda-feira (4). O crime aconteceu na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande e os homens levaram uma caminhonete S10 que pertence à Prefeitura, responsável pela administração do parque público.

Leia Mais:
Idoso de 70 anos é roubado duas vezes pelos mesmos criminosos em cerca de 12 horas

Os vigiliantes estavam jantando quando foram surpeendidos pelos bandidos e foram amarrados dentro do banheiro. De acordo com testemunha, os assaltantes entraram pelos fundos e prenderam os seguranças, por volta das 20 horas. Depois procuraram objetos de valor para roubar. Um dos criminosos estava armado.

De acordo com o Boletim de Ocorrencia, além da caminhonete, eles também roubaram uma bicicleta, uma caixa de som, uma roçadeira, um notebook, uma aliança e uma quantia em dinheiro que foi levado de um dos vigias.

A Polícia Militar foi acionada e está em busca dos assaltantes e também da S10 roubada. A picape roubada pertence à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável de Várzea Grande, responsável pela administração do parque bastante frequentado por famílias para a prática de esportes como corrida e caminhada, além de práticas de lazer e recreação.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Várzea Grande.
Imprimir