Imprimir

Notícias / Cidades

Médica de MT morre aos 26 anos após bater carro em caminhão em rodovia do DF

Da Redação - Bruna Barbosa

A médica mato-grossense Karen Padilha, de 26 anos, morreu em um grave acidente em uma rodovia do Distrito Federal, nessa quarta-feira (5). Chovia no momento e ela bateu em um caminhão, que seguia no sentido aposto.  A jovem trabalhava em Novo Gama (GO), que fica no entorno do Distrito Federal, há um ano. 

Leia também 

Carateca de 12 anos é campeão Mato-grossense e busca arrecadação para Campeonato Brasileiro

Karen nasceu em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá), onde os pais moram e atuam como empresários no ramo da saúde. O acidente aconteceu na DF-290. O motorista do caminhão não ficou ferido. 

Uma das imagens mostra que o carro da médica ficou completamente destruído após a colisão. A dinâmica do acidente ainda será investigada, mas as informações preliminares apontam que a lateral do carro da jovem bateu no veículo de carga. 

A Prefeitura de Novo Gama (GO), onde ela trabalhava, publicou uma nota de pesar. Nos comentários, colegas de trabalho e pacientes ressaltaram o profissionalismo da médica. 

"Estamos todos no ambulatório 24 horas consternados com tamanha perda, era mais que uma colega de trabalho, uma amiga. Nos solidarizamos com demais familiares e amigos", diz uma das mensagens. 

O pai da jovem usou as redes sociais para avisar aos familiares sobre a morte da filha e lamentou o ocorrido. Karen também chegou a atuar como voluntária na cidade antes de ser contratada como médica. 

"Com o coração dilacerado comunico o falecimento da minha filha Karen Padilha. Que Deus nos acalente nesse momento de profunda tristeza".
Imprimir