Imprimir

Notícias / Cidades

Pai ‘surta’ e esfrega rosto de bebe de dois anos contra a parede e depois bate em esposa

Da Redação - Ulisses Lalio

A polícia militar prendeu um homem que pressionou violentamente o rosto do próprio filho de dois anos contra a parede e atacou a esposa por tentar livrar o bebê do castigo. O caso aconteceu na cidade de Sinop (a 480 km de Cuiabá) na noite desse domingo (9) e o pai foi preso em flagrante por lesão corporal depois de ser detido por vizinhos.

Leia Mais:
Operação contra violência doméstica e estupro de vulnerável prende seis em Lucas do Rio Verde; três foragidos


De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher de 26 anos relatou que o companheiro estava ingerindo bebidas alcóolicas, desde às a hora do almoço, e que, sem nenhum motivo, quis colocar a criança de dois anos de castigo, ajoelhada de frente a uma parede e com as mãos para trás. 

A mãe interviu na ação e o homem segurou o bebê, bateu e esfregou a cabeça dele na parede, ferindo-o no rosto, testa, tórax e braços. A mãe da menina conseguiu resgatar o filho, mas foi agredida pelo suspeito.

O marido mandou a vítima ir até à casa da cunhada e mais tarde, chegou na casa e novamente agrediu a mulher. Ainda aos policiais, a vítima contou que conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos, que conseguiram imobilizar o suspeito até a chegada dos militares. 

Mesmo preso, o homem continuou nervoso e, a todo momento, xingava e fazia graves ameaças contra a mulher. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
Imprimir