Imprimir

Notícias / Cidades

"Estava tão feliz com a viagem", lamenta amiga de mato-grossense que morreu após carro capotar em dunas no CE

Da Redação - Bruna Barbosa

Amigos e familiares lamentaram a morte da cacerence Danubia Daiane, de 35 anos, vítima de um acidente em dunas no litoral do Ceará, nessa segunda-feira (17). Uma das amigas de Danubia publicou que ela estava muito feliz com a viagem para o Nordeste. Ela deixou um filho de 15 anos e era casada. 

Leia também

Suspeito de garimpo ilegal no Centro Histórico é denunciado por sacar arma e ameaçar vizinho

"Não dá para acreditar. Tão feliz que estava com essa viagem. Como dói essa notícia", lamentou. 

Danubia estudou na Escola Agrotécnica de Cáceres. No mês passado, ela e o marido participaram do 1º Torneio de Tiro da Independência. Ela usou as redes sociais para compartilhar fotos do evento. 

Em uma das publicações, um amigo de Danubia lamentou pelos planos que ela não poderá mais realizar. A mulher foi descrita por ele como "um anjo na terra". 

"Cresci com seu exemplo, aprendi com tantas coisas boas que ela me ensinou e não tenho dúvidas que, de certa forma, ela continuará presente no meu dia a dia. É difícil dizer adeus a alguém que merecia a eternidade. Agora nada será como antes porque sempre me faltará seu olhar meigo, seu sorriso inspirador e sua amizade valiosa". 

Adolescente dirigia veículo 

De acordo com informações do G1 CE, um adolescente de 15 anos estava dirigindo o carro no momento do acidente. Ele não tinha autorização para atuar como guia turístico, nem circular nas dunas de Camocim, local onde houve o capotamento.

O adolescente que dirigia o carro também ficou ferido. Conforme as informações ele atuava como guia turístico de Jijoca de Jericoacoara, mas não era formalmente credenciado pela prefeitura.

No veículo, além do motorista, estavam três casais, todos de Mato Grosso. Danúbia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 
Imprimir