Imprimir

Notícias / Cidades

Homem que matou nordestinos após discussão em bar é preso

Da Redação - Bruna Barbosa

Um homem de 29 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa terça-feira (18), por suspeita de matar Eris Costa Oliveira e Francisco Eduardo Sampaio da Paz, de 26 e 31 anos, em Querência (a 765 km de Cuiabá). Ele fugiu da cidade após o crime, mas se entregou em uma delegacia de Ribeirão Cascalheira. 

Leia também 

Nordestinos são mortos a tiros por garçom de bar em briga por som alto

De acordo com boletim de ocorrência, os dois estavam no bar quando foram vítimas dos disparos no domingo (16). Informações preliminares apontam que a briga começou por conta do som alto no local.

O suspeito, que trabalhava como garçom, estaria tentando fechar o estabelecimento. Eris e Franciscos foram socorridos por testemunhas do crime, que viram a discussão e o momento dos disparos. 

O autor do crime foi identificado no mesmo dia dos homicídios. Na tarde dessa terça-feira (18), ele fugiu de Querência quando soube que estava sendo procurado pela Polícia Civil, mas se apresentou na delegacia de Ribeirão Cascalheira.

Ele será interrogado sobre o crime e, posteriormente, encaminhado à Penitenciária Regional Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, onde ficará à disposição da Justiça.
Imprimir