Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem foi morto a tiros por ex-marido da namorada um dia antes do aniversário: "tirou a vida da família inteira"

Da Redação - Bruna Barbosa

O aniversário de Danilo Francisco de Arruda de Oliveira, de 27 anos, morto a tiros pelo ex-marido da empresária Fabiana Cristina Ribeiro, na loja dela no bairro Pedra 90, em Cuiabá, seria comemorado nesta quarta-feira (19), um dia depois do crime. Nas redes sociais, uma prima de Danilo explicou que os dois estavam juntos e que Fabiana estava "recomeçando" após um relacionamento abusivo. 

Leia também

Segurança armado invade loja da ex, mata atual namorado e deixa ela ferida por tiros

Na publicação, Daniella Melo levantou a bandeira contra a violência doméstica e lamentou pelos sonhos que o primo, que considerava como irmão, não vai poder realizar. O ex-marido de Fabiana não aceitava o fim do relacionamento.

"Quando isso acontece no nosso ciclo familiar é muito difícil, devemos aprender a amar mais, ter mais humanidade. Quando uma pessoa tira a vida de alguém que amamos, tira a vida da família inteira. As pessoas não se preocupam, simplesmente decidem tirar a vida do outro. São pessoas doentes, pessoas loucas".

O suspeito trabalhava como segurança armado em Santo Antônio do Leverger, onde mora. Ele atirou em Danilo e em Fabiana antes de fugir do local em uma moto. Fabiana foi alvo de aproximadamente seis disparos feitos pelo ex-marido. 

Ela foi socorrida com vida, mas está internada em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A morte de Danilo foi constatada ainda no local do crime. Daniella defendeu o direito que Fabiana tem de recomeçar a vida ao lado de outra pessoa. 

"Foi impedida de recomeçar, de seguir os sonhos por causa de uma pessoa louca e psicopata. Espero que seja feita Justiça, principalmente a da Terra. Ele era muito trabalhador, uma pessoa boa. As leis são muito brandas, a pessoa simplesmente foge do local, se apresenta depois de dois ou três dias", questionou. 

Fabiana tinha um filho com o ex-marido. Em seu Facebook, ela postou fotos da comemoração do aniversário da filha mais velha, de 12 anos, fruto do primeiro casamento. 

A morte de Danilo gerou comoção entre os amigos e familiares nas redes sociais. O enterro dele será realizado na manhã desta quarta-feira (19), em Cuiabá. O suspeito do crime ainda não foi localizado. A Polícia Civil segue investigando o caso.  

 
Imprimir