Imprimir

Notícias / Cidades

Servidor atropela gato, vai embora sem prestar socorro e ativista pede afastamento

Da Redação - Bruna Barbosa

O ativista Daniel Trindade registrou boletim de ocorrência após um servidor da secretaria estadual de Saúde atropelar um gato e omitir socorro na noite dessa terça-feira (18), em Sinop (a 513 km de Cuiabá). Uma das câmeras de segurança do hotel, onde o atropelamento aconteceu, flagrou o momento. 

Leia também

Emanuel estuda instalar telões em praças de Cuiabá para Copa do Mundo

De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito estava dirigindo uma caminhonete e esteve no local para deixar duas servidoras. No momento em que deixava o hotel, ele atropelou o animal. 

Daniel explicou que duas testemunhas avisaram o motorista sobre a presença do gato, mas ele teria ignorado. O gerente do estabelecimento contou aos policiais que o animal era dócil e morava no hotel. O ativista protocolou um ofício pedindo o afastamento do servidor. 

"O hotel registrou boletim de ocorrência, inclusive, devido a falta de atenção da própria polícia resolveram me procurar. Entrei no caso no final do dia, solicitei para a PM a condução dele, porque seria prisão em flagrante houve uma negativa por parte da PM, estamos tomando as devidas providências com a OAB", disse o ativista. 

As imagens da câmera mostram que o gato estava dormindo no estacionamento. O motorista não desviou do animal, que foi atropelado e não resistiu aos ferimentos. 


 
Imprimir