Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é assassinado a tiros em distribuidora e suspeito consegue fugir

Da Redação - Isabela Mercuri

Wesley da Cruz Pereira, de 26 anos, morreu assassinado a tiros na noite de sexta-feira (21), por volta das 23h, na conveniência “Gela Guela”, em Campo Novo do Parecis (400km de Cuiabá). O suspeito conseguiu fugir. A suspeita é de que a vítima era membro de uma facção criminosa.

Leia também:
Homem compra cerveja congelada, se irrita e joga contra atendente da conveniência
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia foi informada, via 190, de um homicídio por disparos de arma de fogo na distribuidora próximo à “Praça da Bíblia”, e ao chegar ao local o suspeito já havia fugido a pé. Os PMs fizeram buscas, mas não o encontraram.
 
No local do crime, a vítima estava caída na calçada de “barriga para baixo” e já coberta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no atendimento, e os socorristas informaram que Wesley não tinha mais sinais vitais.
 
Em volta dele estavam sete cápsulas de munições aparentando ser de .380. Foi feito isolamento do local e a Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada. Testemunhas relataram que o suspeito havia chego em uma motocicleta Titan 160 vermelha, e que a vítima seria membro de facção e conhecida como ‘Montanha’.
Imprimir