Imprimir

Notícias / Cidades

Estuprador ataca mulher a caminho da igreja e a violenta em local deserto

Da Redação - Isabela Mercuri

Um estuprador abordou uma mulher a caminho da igreja em Rondonópolis (219km de Cuiabá), a levou para um local deserto e a violentou sexualmente na noite da última sexta-feira (21), por volta das 19h. Ela foi socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e o homem conseguiu fugir.

Leia também:
Veja vídeo do momento em que adolescente invadiu escola e ameaçou funcionários de morte

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais do 4° Comando Regional foram acionados para comparecer à UPA, e ao chegar ao local encontraram a vítima sendo ouvida por uma assistente social.

A mulher contou que estava indo para a igreja quando percebeu que um homem de cerca de 1,70 metros, magro, com uma camisa de capuz, a estava seguindo. O estuprador se aproximou e disse para ela não reagir ou gritar porque ele estava com uma faca.

A mulher relatou que não chegou a ver a faca mas, com medo, foi com ele até um local isolado, onde foi estuprada. Depois do crime, o homem foi embora e a vítima procurou ajuda na casa de uma conhecida, que a legou até a UPA em busca de atendimento médico.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). A vítima quis ir para casa e não foi até a delegacia com os policiais militares.
Imprimir