Imprimir

Notícias / Política MT

Ao lado da primeira-dama, Mauro Mendes lidera adesivaço em prol de Bolsonaro

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Ao lado da primeira-dama Virginia Mendes, o governador Mauro Mendes (UNIÃO) liderou um "adesivaço" em prol da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O ato ocorreu na manhã deste sábado (22), na praça em frente ao Choppão, em Cuiabá, e fez parte do "Dia B", série de eventos em todas as regiões de Mato Grosso para angariar votos ao presidente.

Leia também
Apoiado pela maioria dos deputados eleitos e reeleitos, Mauro manterá força dentro da Assembleia; entenda


"Estão ocorrendo movimentações em todo o Estado para chamar a atenção da população, de possíveis indecisos, tentando virar voto para o Bolsonaro ganhar a eleição. O segundo turno está se mostrando uma eleição nova e o Brasil está acordando e vendo que o caminho mais seguro é manter o Governo do presidente Bolsonaro", afirmou o governador.

A primeira-dama Virginia Mendes destacou a importância da presença feminina nesta reta final. “Nós não podemos negociar a questão dos valores que o presidente Bolsonaro defende, então por Deus, pela Pátria, pela Família, pela Vida e Liberdade, e contra a corrupção, vamos fazer a escolha certa. É de extrema importância a participação das mulheres na campanha e elas estão mostrando o quanto somos cruciais, porque a mulher representa a família, que é base de tudo", opinou.

O senador Wellington Fagundes (PL) também falou da importância de conseguir convencer mais eleitores obra garantir a vitória do presidente no dia 30 de outubro.

"Estamos fazendo atos em vários municípios de Mato Grosso e hoje aqui em Cuiabá com esse grande adesivaço. Vamos pedir voto até o último momento para o bem do Brasil", destacou.

Também participaram do adesivaço: o ex-senador Cidinho Santos; a suplente de senador, Margareth Buzetti; o suplente eleito de senador, Mauro Carvalho; os deputados federais eleitos Fábio Garcia, Abílio Brunini e Coronel Fernanda; a vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar Neves; o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson Neves; além de diversos apoiadores e simpatizantes.
Imprimir