Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito com tornozeleira desligada invade casa para esfaquear desafeto

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Vítima de 56 anos foi esfaqueada por suspeito de 22 na madrugada deste domingo (23), em Rondonópolis. Acusado de ser autor da tentativa de homicídio estava com tornozeleira eletrônica desligada.  

Leia também 
Acidente entre quatro caminhões e um carro bloqueia totalmente BR-070 e deixa sete vítimas feridas

 
Polícia Militar foi acionada para barrar uma briga familiar. Conforme solicitação, um dos envolvidos estaria sangrando por ter recebido algumas facadas nas costas.
 
No local indicado, militares identificaram o suspeito na porta da residência, em posse de uma faca. Ao avistar a viatura, homem adentrou à residência e se desfez da arma branca.
 
PM deu ordem ao conduzido para que colocasse as mãos sobre a cabeça, momento em que foi feita a revista pessoal. No local, também se encontrava a vítima, com perfurações em suas costas e braço.
 
Vítima afirmou que o suspeito arrombou sua residência, lhe esfaqueando pelas costas enquanto estava deitado. Ao se defender, perfurou o autor do crime no joelho direito e na cabeça, fugindo em seguida para procurar ajuda.
 
Serviço de atendimento compareceu no local e examinou os dois envolvidos.  A vítima foi conduzida ao hospital regional devido à gravidade dos ferimentos e o suspeito foi conduzido ao pronto atendimento.
 
Ao ser preso, acusado argumentava que se a vítima não tivesse morrido, ele ia “terminar o serviço” quando saísse da cadeia. a arma utilizada no crime foi localizada dentro de um armário da cozinha.
Imprimir