Imprimir

Notícias / Cidades

Professor de Educação Física e adolescente morrem após moto bater em caminhonete

Da Redação - Bruna Barbosa

O professor de Educação Física Moisés Araújo, de 25 anos, e um adolescente de 15, identificado como Wilton Eduardo Martins de Oliveira Neto, morreram após a moto em que estavam bater em uma caminhonete, em Novo São Joaquim (a 493 km de Cuiabá), na tarde desse domingo (24).

Leia também

Acidente entre duas carretas deixa Rodovia dos Imigrantes totalmente bloqueada

Informações preliminares apontam que o motorista da caminhonete estava dirigindo em velocidade acima da permitida na pista, que é de 60 km/h. Ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com a motocicleta onde as vítimas seguiam viagem. 

Moisés e Wilton chegaram a ser socorridos com vida. Eles foram levados para o Hospital Municipal, onde as mortes foram constatadas. O professor nasceu em Barra do Garças, para o corpo dele foi levado. O velório e o enterro serão realizados nesta segunda-feira (24). 

O motorista da caminhonete foi até a delegacia e prestou depoimento. A dinâmica do acidente ainda será investigada pela Polícia Civil. Moisés cursou Educação Física na UFMT e chegou a participar de competições de tênis de mesa. 

Atualmente, ele estava trabalhando como professor em Novo São Joaquim. Nas redes sociais, amigos e familiares das vítimas lamentaram as mortes. 

"Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, Moisés foi grande garoto que tive como aluno e atleta do Gaspar Dutra, lamentável e dói muito a perda de um jovem profissional como ele, com muito talento, respeito e responsabilidade. Tinha uma grande vida profissional pela frente, descanse em paz, meu garoto", diz uma das publicações. 
Imprimir