Imprimir

Notícias / Cidades

Taxista de 64 anos é esfaqueado nove vezes em assalto enquanto trabalhava

Da Redação - Bruna Barbosa

Um taxista de 64 anos foi internado em estado grave após ser esfaqueado em um assalto na noite de sábado (22), em Barra do Garças (a 519 km de Cuiabá). O idoso aceitou fazer uma corrida para um casal e, durante o trajeto, eles anunciaram o crime. Ele foi esfaqueado pelo menos nove vezes pelos criminosos. 

Leia também

Morador em situação de rua é morto a facada na Orla do Porto

De acordo com o site Araguaia Notícias, o taxista é morador de Aragarças (GO), na divisa de Mato Grosso. O idoso conseguiu dirigir o carro mesmo ferido e pedir ajuda para uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas em Barra do Garças. 

Ele estava todo ensanguentado e contou que havia sido esfaqueado por um casal. Ele foi levado para a UPA da cidade por um dos militares, que assumiu a direção do táxi. Os policiais decidiram levar a vítima pois temiam que ela não resistisse até a chegada do socorro. 

O idoso não conseguiu dar mais detalhes da tentativa de assalto. Os suspeitos ainda não foram identificados e a família do taxista, que mora em Goiás, foi contatada sobre o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir