Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após tentar matar outro com facadas no rosto e pescoço por cobrança de dívida

Da Redação - Bruna Barbosa

Um homem de 46 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa segunda-feira (24), após tentar matar outro, de 52, por conta de uma dívida, no assentamento Cacoal, em Rosário Oeste. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em 12 de outubro, quando o suspeito esfaqueou a vítima no rosto e no pescoço ao questionar sobre o dinheiro. 

Leia também

Neri Geller participa do movimento ‘Agro pela Democracia em Goiânia’

O irmão dele também foi apontado como envolvido no crime. A vítima foi socorrida e hospitalizada em Cuiabá. Na noite da tentativa de homicídio, o homem esfaqueado estava com amigos em um bar e, após o estabelecimento fechar, decidiu continuar bebendo na casa de um dos amigos. 

Quando a vítima estava estacionando sua motocicleta, um dos autores do crime se aproximou e disse: “Cadê o meu dinheiro?”. Quando ele afirmou que pagaria a dívida em outro momento, um dos suspeito pegou a faca escondida na cintura e disse que o dinheiro seria pago naquele momento. 

Logo em seguida, eles começaram a desferir as facadas. A vítima conseguiu descer da moto e correr gritando por socorro. Ele chegou no fundos da casa onde mora, mas foi alcançado por um dos suspeitos e encurrlado. 

Eles fugiram do local após pensarem que a vítima estava morta. Na segunda-feira (24), durante o cumprimento do mandado judicial, um dos investigados fugiu para uma área de mata, no assentamento. O outro foi preso e encaminhado, posteriormente, a uma unidade prisional.

A Polícia Civil continua investigando o caso. 
Imprimir