Imprimir

Notícias / Cidades

Trabalhador de 26 anos que morreu soterrado em indústria deixou filha: "coração dilacerado"

Da Redação - Bruna Barbosa

A namorada de Thiago Braga, de 26 anos, usou as redes sociais para lamentar a morte do jovem, que foi soterrado após cair em um tanque na indústria de resíduos que trabalhava, nessa quinta-feira (27), em Itaúba (a 593 km de Cuiabá). Thiago era pai de uma menina. José Pereira dos Reis, de 30, também foi vítima do acidente de trabalho. 

Leia também

Dois trabalhadores morrem após caírem em máquina de indústria de resíduos

Os corpos dos trabalhadores foram traslados e serão sepultados nas cidades em que eles nasceram. Thiago era natural de Cacoal (RO), enquanto José será enterrado em Mineiros (GO). O velório e o sepultamento das vítimas está marcado para acontecer nesta sexta-feira (28), mas ainda não há horário definido. 

"Amor, a saudade está doendo tanto, como vamos viver sem você? Nosso gordinho pediu por você hoje. Coração está dilacerado", publicou a namorada de Thiago. 

Informações preliminares apontam que um dos trabalhadores caiu primeiro na máquina e o outro teria tentando ajudar, mas se desequilibrou e também morreu após ser soterrado no tanque. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local. No entanto, os trabalhadores já estavam mortos. A Politec e a Polícia Civil ficaram responsáveis pelas providências cabíveis. A dinâmica do acidente de trabalho ainda será investigada. 

Em uma das publicações, Thiago foi lembrado por estar bem e feliz com a vida que levava na cidade. 

"Quero me lembrar de você sempre assim sorrindo alegrando todos ao seu redor, contando suas maiores aventuras da vida. Lembro como se fosse ontem a nossa última ligação de chamada de vídeo, você me falando o quanto estava bem e feliz com sua vida e que quando você chegasse aqui nos iríamos fazer um churrasco de comemoração", diz trecho do texto. 
Imprimir