Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 18 anos é presa com arma e diz ter arrancado coração de adversário

Da Redação - Ulisses Lalio

A polícia militar prendeu uma garota de 18 anos, por posse ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem a jovem disse que carregava a arma para se proteger de criminosos faccionados em Mato Grosso. Além disso, relatou que já tinha passagens por homicídio e que teria arrancado o coração de um adversário. O caso aconteceu na manhã dessa quinta-feira (27), em Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá).

Leia Mais:
Marido é preso por espancar esposa e deixá-la com dentes quebrados em Cuiabá

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe de policiais foi chamada para verificar uma festa com pessoas armadas no Bairro Cerrado. Ao se aproximar do local, visualizaram uma pessoa correndo com a mão na cintura.

O suspeito entrou dentro de uma casa e a polícia interviu e conseguiu interceptar a mulher. Ela foi flagrada com um revólver calibre 38 e 12 balas. Ao ser questionada sobre a arma, a mulher revelou que usava para se proteger de seus inimigos ligados ao crime organizado.

Além disso, também contou que já teria várias passagens policiais e que já teria cometido um crime bárbaro contra um adversário que teria ameaçado sua família.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Imprimir