Imprimir

Notícias / Cidades

Homem ameaça matar ex queimada, bate no rosto dela e dá tijolada no atual

Da Redação - Fabiana Mendes

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos após ele agredir a ex-namorada e o atual companheiro dela, na noite de sexta-feira (28), em Tangará da Serra (230 km de Cuiabá).

Leia também:
Polícia prende criminoso que matou vítima com tiro de espingarda por furto de celular

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem de 20 anos relatou aos policiais que o ex não aceita o fim do relacionamento e que estaria lhe ameaçando de morte pelo telefone. O suspeito dizia que se ela não contasse onde estava, iria matá-la queimada.
 
Contudo, por volta das 23h da sexta-feira, o suspeito encontrou a jovem com um homem de 43 anos e agrediu ambos. A criminoso desferiu um tapa no rosto da mulher e deu uma tijolada no companheiro dela.
 
O homem caiu no chão e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
Depois da agressão, o suspeito fugiu, mas o irmão dele entregou o paradeiro aos militares. Ele acabou localizado e preso na frente de casa.
 
Diante dos fatos, ele foi encaminhado para delegacia de polícia. O suspeito apresentava lesões no rosto causadas durante briga entre membros de uma facção criminosa.
Imprimir