Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante de nutrição morre após 35 dias internado e é terceira vítima de explosão de lancha

Da Redação - Bruna Barbosa

O estudante de nutrição e vendedor Vinicius Lopes Marcari, de 24 anos, morreu após 35 dias internado no Hospital Regional de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), nesse domingo (30). Vinicius é a terceira vítima da explosão de uma lancha, onde estava com amigos, no Lago Romancini, em Lucas do Rio Verde. 

Leia também

Empresário de 30 anos é segunda vítima de lancha que explodiu em Lucas do Rio Verde

Além do jovem, a arquiteta Rita de Cassia Lírio, de 25 anos, e o empresário Douglas Zache, de 30, foram vítimas do acidente. Rita teve a morte constatada no dia da explosão, em 24 de setembro, enquanto Douglas morreu após ficar internado até 8 de outubro. 

O marido da arquiteta também estava na lancha e segue internado. Vinicius teve queimaduras de terceiro grau e não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ter melhora no quadro, que se agravou nos últimos dias. Ele era morador de Sinop, onde foi velado. 

O corpo do jovem deve seguir para Pradópolis (SP), onde será enterrado. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Vinicius. 

"Rita e Vinicius, vocês serão eternamente lembrados por nossa família. Nós amamos vocês, que Deus os receba de braços abertos! Olhe pela gente aí de cima, vocês jamais serão esquecidos. Todos nossos bons momentos ficarão eternizados em nossa mente e em nossos corações, obrigada por nos permitir fazer parte da história de vocês", diz uma das publicações. 

"Não tenho nem palavras nesse momento. Te conheci um menino, te vi virar um adolescente, um homem. E a vida adulta nos colocou distantes um do outro, agora eternamente. Mas nunca vou me esquecer de tudo que vivemos, de quando sua mãe era quase uma mãe para mim. Descanse em paz, Marcarin. Sigo aqui com as lembranças boas que vivemos de mais de oito anos de amizade".
Imprimir